segunda-feira, 1 de junho de 2009

Corpo, mente e espírito

Acredito que todos já ouviram essa expressão. Particularmente procuro cuidar desta tríade e acho essencial para qualquer ser humano. Não há como levar uma vida bacana com a cabeça cheia de besteira, com o corpo flagelado e/ou sem paz no coração.

E cuidar disto não tem muito segredo, basta procurar ler bons textos e evitar porcarias que não lhe trazem benefício algum, mas também não podemos deixar de ver os besteróis americanos e dar boas risadas. Basta fazer alguma atividade física com frequência, mas também podemos nos dar o luxo de ficar o domingo inteiro sem fazer absolutamente nada. Basta conversar com o seu Deus antes de dormir e procurar pensar que para tudo há um motivo e que descobrir o porque estamos aqui é uma dádiva, entretanto sair com os amigos e contar umas mentiras é igualmente essencial!

Num dos posts anteriores mencionei que a felicidade não é um destino e sim parte da viagem. Procurar manter um equilíbrio entre corpo, mente e espírito vai fazer-nos viajar na primeira classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário