terça-feira, 24 de março de 2009

Incertos Dias
Duff's
http://www.myspace.com/duffsrock
From Curitiba's OldSchool Hardcore

São difíceis de enfrentar
Aqueles dias em que nada te interessa
E que nada tem valor.

Não consigo acreditar
Que pra frente tudo será melhor
As risadas vão se esconder

Já se acabaram as certezas
Enquanto as nuvens não se mexem
Eu não paro de pensar aonde fui parar.

E se esgotarem as esperanças
E se aflorarem muitos medos
Será difícil resistir,
Do chão me levantar.

A saída quero encontrar
Mas todas as portas parecem trancadas.
Estou confuso, quero sair.
Em quem vou me apoiar?
Se uma mão amiga não consigo achar
Estou sozinho precisando de alguém

Já se acabaram as certezas
Enquanto as nuvens não se mexem
Eu não paro de pensar aonde fui parar.

E se esgotarem as esperanças
E se aflorarem muitos medos
Será difícil resistir,
Do chão me levantar.






Por favor desconsiderem os três últimos versos da estrofe do meio.
Um bom e velho hardcore sempre diz tudo, ou quase!

Um comentário:

  1. É, eu li as estrelinhas.. ops! As entrelinhas!

    Kkkkkkkkk!!!

    Cuidado, isso daí pro Emo tá faltando pouco hein! =P

    ResponderExcluir